quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Anipop :)

Sábado foi mesmo perfeito :D aconteceu tanta coisa num so dia e epa simplesmente adorei e so quero voltar atras e recomeçar o dia :D

Como sabem fui mascarada de Mio Akyiama xD encontrei-me com alguns amigos e mais algumas pessoas que so conheci na altura mas que tambem eram muito fixes e la fomos ate ao IPJ xD Tava tanta gente mascarada, com fatos lindissimos, perucas perfeitas, lojas, tanta coisa perfeita *.*

Depois de muitas fotos, um almoço no Mcdonald's, de ter visto pessoas que ja não via a tanto tempo e de ter ficado muito tempo a conversa, foi o concurso... O meu objectivo não era ganhar, mas sim perder o medo de tar em palco e fazer aquilo que gosto, por isso cheguei lá, toquei guitarra e cantei. Foi stressante no inicio porque tava a tremer e a guitarra não se ouvia bem... mas decidi continuar e pronto lá aguentei :) não correu como queria, mas não me importei porque estava lá para me divertir e foi mesmo isso q fiz diverti-me imenso lá :)

No entanto, toquei no comboio e também houve um jantar de anos duma amiga minha num restaurante com karaoke e pensei "porque não?", avancei e toquei a musica, dedicando à aniversariante. Felizmente destas vezes correram muito melhor :)

Por isso digo uma coisa. Não tenham medo de enfrentar os medos :) e mesmo que não consigam, se se divertiram melhor ainda, porque significa que não têm vergonha de não conseguirem alguma coisa e que têm mais um bom momento para recordar :)

Posso não ter conseguido à primeira, e se calhar nem à segunda nem à terceira... mas pelo menos tentei e tou disposta a continuar a tentar perder o medo de cantar para o público :)

                                                          
                                                                                                     Medrosa Su ^^

2 comentários:

  1. É isso aí miúda!! 8DDD
    Quem me dera perder o medo de muita coisa x_x Mas os meus são relacionados com a timidez e coisas rsrsrs

    E cantas-te muiito bem, não comeces! xD
    estavas linda~

    Cus <3 Adoro-te
    Mint

    ResponderEliminar
  2. oh bgd xD vais ver q um dia com o tempo tmb vais conseguir ultrapassar isso :)

    e claro tmb t adoro bue minto :D

    ResponderEliminar