sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cosplay :D

Amanhã vai ser dos melhores dias de sempre :D

Uma das coisas que me tem definido como pessoa é um evento que costuma ocorrer de vez em quando todos os anos. Vou fazer cosplay :D

Para quem não sabe cosplay é um evento em que os participantes se mascaram de animes ou mangás (apesar de poderem também ser original characters ou ate músicos conhecidos por exemplo) e se reúnem num determinado espaço combinado de acordo com certas associações xD

Quando ouvi falar pela primeira vez acerca de cosplay, através de umas amigas minhas do conservatório, não liguei muito porque pensava que não se fazia nada, mas houve uma altura em que quis tentar perceber melhor acerca disso, por isso pesquisei na net e ainda falei com uma amiga minha, e foi então que ela disse que ia haver um evento de cosplay a 1/8/10 e que faltavam pessoas para ter o grupo dela todo completo, então ofereci-me para ajudar xD Esse grupo era do anime "Higurashi" e a personagem que representei foi a Shion Sonozaki ^^

Lá consegui ir ao evento da FUPO e não estava nada à espera de adorar aquilo *.* a sério pensei que me ia sentir estranha no meio daquelas pessoas todas mas acabei por descobrir que podemos falar uns com os outros sem vergonha, tirar fotos, entrar em desfiles... Conheci pessoas com quem ainda hoje falo e dou-me muito bem com elas :D Foi perfeito a serio *.*

Amanhã vou ao Anipop 1/2 e vou-me mascarar de Mio Akyiama, do anime "K-on" e vou entrar no concurso... tenho medo porque vou fazer uma estreia no mundo da música :S (amanhã ou depois de amanhã digo o que fiz xD) mas faço-o porque quero ganhar mais confiança e sei que só lutando contra os meus medos é que consigo vencê-los (e não serve só neste exemplo, serve com tudo) :) O melhor é que vou estar com os meus amigos e ainda poderei conhecer pessoas novas :D

Posso ter dito no meu 1º cosplay que aquele seria o 1º e o ultimo... mas percebi que não vale a pena fazer falsas promessas. Se gosto de me mascarar, de ser creativa, de socializar, para quê deixar de participar nisto? Não é que vá passar a vida toda nisto porque há coisas importantes também em que pensar, mas neste momento não estou com vontade de desistir. Foi uma nova paixão que descobri :)

Sigam os vossos sonhos e façam o que gostam, quer gostem ou não (desde que não mate ninguém) ^^ xD

                                                                            
                                                                                                             Happy Su ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário