domingo, 12 de setembro de 2010

Hey hey ^^

Como podem perceber acabei de me inscrever no blogger xD

Chamo-me Susana, mas podem-me tratar por Su ^^ o motivo pelo qual me inscrevi neste espaço foi para poder escrever tudo e mais alguma coisa aqui, não só sobre mim, como também sobre tudo aquilo que me rodeia.
Vejo a escrita como uma forma de expressar sentimentos que às vezes são dificeis de mostrar, por isso é que chamei a este espaço "Reflections by Su", para poder reflectir e desabafar sobre tudo e mais alguma coisa, quando por vezes pode ser complicado no mundo real.

O meu objectivo não é mostrar a toda a gente como é a minha vida, porque de certeza que não vão ficar a saber tudo sobre mim, mas pronto espero que gostem dos meus posts, quer sejam profundos, quer sejam ridiculos eheh xD

                                                                                                                Su ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário