sábado, 25 de agosto de 2012

Ao fim de muito muito tempo

Olá, sou a Susana. Sou uma rapariga completamente normal, com 18 anos, 5 meses e 23 dias. Já se faz muito tempo desde que escrevi no blog desde a última vez. Lembrei-me do nada do blog... tava a apagar pessoas que tenho como amigas no facebook e de repente encontrei isto na minha informaçao... well, it doesn't matter. Desde o ano passado até o dia de hoje muita coisa mudou. Repeti o 11º ano, não por ter chumbado, mas sim por opçao propria. Aumentei as minhas notas. Consigo considerar-me relativamente extrovertida. Cantei a frente da minha escola inteira num concurso de talentos. Não choro por causa das pessoas da escola (ou seja de onde forem) gozarem comigo. Tive numa turma fascinante para mim. Estudo mais. Aprendi a gostar mais de piano e irei mudar de professora. Irei agora para o 12º ano e, mesmo querendo ir para a escola superior de musica de lisboa, descobri que tenho media para ir para a fcul xD vou fazer este ano lectivo a minha candidatura e vou-me sentir muito realizada se conseguir entrar. Em relaçao a minha familia... Sinto que ha mais tensao nesta casa... as coisas la fora estao tao más que estamos todos preocupados de certa forma. O problema é que parece que os meus pais cada vez andam mais tristes e chateados. Adorava poder ajudá-los. Adorava ser uma heroína para eles. Não tenho cantado. As férias tao quase a acabar, mas durante o tempo livre nao cantei... amo cantar mas parece que nao consigo afinar, ou nao consigo cantar bem. Mas nao ligo muito porque por agora cantar e mais por diversao do que por obrigaçao, mas quando voltar as aulas ja vou ter de cantar por obrigaçao, apesar de ser tambem um prazer cantar no coro *.* Em relaçao aos amigos, nao mudei muito... Tenho poucos amigos mas verdadeiros. O que mudou foi que este ano fiz mais uns poucos amigos e voltei a falar com pessoas com quem ja nao falava a muito muito tempo :3 Em relaçao ao namorozinho... Continuo feliz com o meu Gonçalinho *.* namoramos a 1 ano e 10 meses e, depois de discussoes de treta que houveram no ano passado, entendemo.nos muito melhor, porque no geral crescemos os dois de certa forma, alias falamos muito mais sobre coisas que se passam e e falando com muita calma e atentamente que nos entendemos. Somos uns teimosos, mas somos fortes. Bem, e esta e a minha vida desinteressante xD Espero simplesmente atingir os meus objectivos para o futuro e continuar a ser feliz, querendo tambem que as pessoas a minha volta sejam felizes. With love, Suu ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário